Com sorvete de flocos você ganha meu coração

(FOTO: Beatriz Andrade)
Oi! 

Eu sou Gabriela e tenho 22 anos. Nasci no Rio de Janeiro (RJ), mas já morei sete anos em Campo Grande (MS), seis meses em Maracaju (MS) e outros quatro em Ilhéus (BA), onde pertence o meu coração. Tempos depois voltei ao Rio, onde resido agora, para fazer a faculdade de Jornalismo na Escola de Comunicação da UFRJ.

Desde pequena gosto de criar. Desenhos, pinturas, histórias, roupas e até músicas (que eu nunca mostrei para ninguém por motivos de: vergonha). Às vezes a criatividade borbulha tanto na minha cabecinha que chega a ser inevitável que ideias sem noção não invadam os meus sonhos. É nessas horas que eu dou graças a deusa por ter amigos que jogam a real com um “menos, miga”. 

Mas voltemos ao criar. 

Eu sempre tive um senso estético muito bom e, há pouco mais de um ano, descobri a fotografia. É por meio dela que posso expressar o meu sentir para o mundo e levar um pouco mais de alegria para o dia a dia de quem me acompanha. Minha maior inspiração são as mulheres que estão à minha volta. Então procuro sempre captar o estilo e a feminilidade única de cada uma delas da forma mais natural possível. 

Nem todas são delicadas, simpáticas ou graciosas. Nem todas são confiantes, livres ou ousadas. Nem todas são pretas, brancas, vermelhas ou azuis, magras, gordas, atléticas ou curvilíneas. Cada uma, à sua maneira, expressa o seu “ser mulher”. E é o encanto da natureza feminina em sua forma mais livre que eu busco retratar em cada um dos meus cliques.

Bem, para finalizar, deixe-me apresentar novamente.

Me chame de Gabi, me ofereça um sorvete de flocos e me dê um abraço gostoso que você ganha o meu coração. Sou sensível, tenho mania de estalar os dedos nas horas mais silenciosas, detesto que apertem os meus braços gordinhos e tenho uma gargalhada que dá vontade de rir junto. Estou sempre com uma câmera na mão, gosto de transformar fotos em poesias, sei de cor todos os poemas do Leminski e adoro passas na farofa (não me julgue). Pras lokas dos signos: sou Capricórnio com ascendente em Peixes e lua em Gêmeos (ui!). 

Ah! E eu simplesmente amo receber comentários fofos ou construtivos. Então se você se sentir à vontade, apareça sempre que der por aqui pra me dizer o que você está achando do meu bloguinho.

Grande beijo,

Gabi ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK

DESTAQUE

De temperos se faz Cuba

No Brasil há quatro anos, a cubana Dania González diz ainda se surpreender com a cultura do país (FOTO: Gabriela Isaias) Em Encrucijada,...